Busca rápidaX

Antecipação da metade do 13º salário significará R$ 159 milhões para gerência executiva do INSS de Ijuí

18 de julho de 2018

A gerência executiva do INSS, com sede em Ijuí, que abrange 113 municípios, vai pagar em torno de 159 milhões de reais, relativo à metade do 13º salário dos beneficiários da Previdência Social, referente a este ano.

O valor vai ser pago juntamente com os vencimentos normais do mês de agosto, cujo repasse acontecerá entre o final do próximo mês e começo de setembro. Conforme o responsável pelo Setor de Serviços e Benefícios da gerência regional do INSS de Ijuí, no total, no mês que vem os cerca de 305 mil beneficiários da área de atuação do órgão receberão aproximadamente 480 milhões de reais.

Somente a agência da Previdência Social de Ijuí, que atende 12 municípios, vai pagar 62 milhões de reais. Desse total, em torno de 21 milhões dizem respeito aos primeiros 50% do 13º. Especificamente em Ijuí na competência agosto o INSS vai repassar 37 milhões de reais, incluídos 12 milhões da metade do 13º salário. Somente não recebem o 13º pela Previdência Social quem possui benefícios assistências. A outra metade do 13º do INSS vai ser paga na competência novembro.

Compartilhar
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!