Busca rápidaX

Anunciada a 7ª Edição do Canto de Luz e 3ª da Lamparina da Canção

11 de agosto de 2018

Grande quantidade de pessoas compareceu ontem à noite (10), no CTG Clube Farroupilha em Ijuí para acompanhar o lançamento do CD e DVD da 6ª edição do Festival Nativista Canto de Luz. Durante o evento que culminou com apresentação do cantor Cristiano Fantinel, houve o agradecimento aos apoiadores do festival.

No decorrer da festa foi feita a atualização do site www.cantodeluz.com.br, e com isso foi dado o pontapé inicial da 7ª edição do evento, que pelo terceiro ano consecutivo terá na tarde do sábado, dia 24 de novembro, a Lamparina da Canção.

Em entrevista na Rádio Progresso, o presidente da Associação Cultural Canto de Luz, Vinicius Hoch, o Bala, falou sobre o festival e também sobre algumas mudanças para esta edição. De acordo com ele, neste ano, o Canto de Luz vai ter uma noite a menos. Desta maneira, as cinco composições da fase local vão ser apresentadas nas noites de quinta e sexta-feira (dias 22 e 23 de novembro), antes da apresentação das composições da fase geral.

Vinícius Hoch lembrou ainda que as inscrições para o festival (em número máximo de 5 por competidor) já podem ser feitas e que neste ano são exclusivas pelo site. De acordo com Hoch, os músicos tem até 28 de setembro para processar a inscrição.

Neste ano, a Rádio Progresso vai ser uma das empresas patrocinadoras de música do evento. A divulgação aconteceu ontem durante a festa.

Compartilhar
  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!