Busca rápidaX

Champs Elysees

Anunciada a 7ª Edição do Canto de Luz e 3ª da Lamparina da Canção

11 de agosto de 2018

Grande quantidade de pessoas compareceu ontem à noite (10), no CTG Clube Farroupilha em Ijuí para acompanhar o lançamento do CD e DVD da 6ª edição do Festival Nativista Canto de Luz. Durante o evento que culminou com apresentação do cantor Cristiano Fantinel, houve o agradecimento aos apoiadores do festival.

No decorrer da festa foi feita a atualização do site www.cantodeluz.com.br, e com isso foi dado o pontapé inicial da 7ª edição do evento, que pelo terceiro ano consecutivo terá na tarde do sábado, dia 24 de novembro, a Lamparina da Canção.

Em entrevista na Rádio Progresso, o presidente da Associação Cultural Canto de Luz, Vinicius Hoch, o Bala, falou sobre o festival e também sobre algumas mudanças para esta edição. De acordo com ele, neste ano, o Canto de Luz vai ter uma noite a menos. Desta maneira, as cinco composições da fase local vão ser apresentadas nas noites de quinta e sexta-feira (dias 22 e 23 de novembro), antes da apresentação das composições da fase geral.

Vinícius Hoch lembrou ainda que as inscrições para o festival (em número máximo de 5 por competidor) já podem ser feitas e que neste ano são exclusivas pelo site. De acordo com Hoch, os músicos tem até 28 de setembro para processar a inscrição.

Neste ano, a Rádio Progresso vai ser uma das empresas patrocinadoras de música do evento. A divulgação aconteceu ontem durante a festa.

Compartilhar
  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!