Busca rápidaX

MANCHETES

Após 15 meses corpo de contadora assassinada será sepultado neste Sábado

13 de abril de 2019

   O sepultamento do corpo da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, ocorre hoje, quase três meses após o encontro do cadáver, e mais de um ano depois do desaparecimento. A demora na liberação para que os familiares realizassem os serviços fúnebres se explica pela realização de perícias. O caso ainda segue sob investigação.

   Sandra residia em Boa Vista das Missões com o marido, Paulo Landfeldt, e três filhas. Ainda era mãe de um jovem, de um relacionamento anterior. Em 30 de janeiro do ano passado, seguiu até Palmeira das Missões para resolver questões de trabalho. Nunca mais retornou. A caminhonete foi encontrada no mesmo dia.

   Ao longo das investigações, um suspeito foi preso e confessou ter matado Sandra com um tiro no peito, a mando do marido dela Paulo Ivan Baptista Landfeldt . Ismael Bonetto, 22 anos, mudou de versão uma semana depois. Ele alega que tentou extorquir o vereador e que não teve envolvimento na morte. Landfeldt, que chegou a ser preso, mas atualmente responde ao processo em liberdade, também nega que tenha mandado matar a esposa.

   Os dois se tornaram réus por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo foi encontrado em um matagal a cerca de 40 quilômetros de onde ela desapareceu.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí.