Busca rápidaX

Champs Elysees

Após 40 horas de buscas, Polícia prende os dois últimos assaltantes do banco em Ibiraiaras

5 de dezembro de 2018

Encerrou nesta madrugada a forte operação realizada pelos policiais da Brigada Militar, BOE e GATE e também com o auxílio do helicóptero da Brigada, a caça aos últimos dois assaltantes que estavam embrenhados nas matas desde a última segunda-feira (03).

Foram mais de 40 horas de cerco, mais de 80 policiais participaram da ação, utilizados mais de 20 viaturas, além da aeronave da Brigada e cães farejadores que percorreram vários quilômetros dentro das matas no interior de Ibiraiaras, com a finalidade de prender esses dois últimos criminosos que roubaram as agências do Banrisul e Banco do Brasil, além de terem matado o subgerente do Banco do Brasil, Rodrigo Mocelin da Silva.

Por volta das 01h30 desta quarta-feira (05) próximo da ERS 126, os policiais encontraram os bandidos na beira da estrada pedindo carona, a polícia então realizou a abordagem, onde acabaram confessando a participação nos roubos.

Segundo as informações levantadas, eles são naturais da grande Porto Alegre, e com uma extensa ficha criminal, onde envolvem outros roubos, tráficos de drogas e estelionato.

Após os flagrantes, eles foram trazidos para a DPPA de Lagoa Vermelha onde foi foram apresentados e recolhidos ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, e assim, encerrando as buscas de forma exitosa, com seis indivíduos mortos, três criminosos presos, várias armas apreendidas e mais de 115 mil reais recuperados.

Compartilhar
  • 818
  •  
  •  
  •  
  •  
    818
    Shares
Fonte: Lagoa FM.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!