Busca rápidaX

MANCHETES

Aposentado dos gramados, Zé Lucas relembra título da Divisão de Acesso 2017

22 de junho de 2020

Campeão da Divisão de Acesso de 2017, atuando pelo Esporte Clube São Luiz, o ex-volante, Zé Lucas, pendurou as chuteiras em 2019 e trabalha atualmente como Consultor Comercial da HCC Energia Solar. Zé Lucas conversou com a reportagem da RPI onde relembrou o título da Divisão de Acesso e classificou o jogo contra o Glória de Vacaria como o melhor do São Luiz naquele campeonato.

CORONAVÍRUS

Realmente é uma situação que pegou todos de surpresa, ninguém esperava passar por isso, prejuízo para muitas famílias, então torcemos e esperamos que tudo isso passe para que possamos voltar retornar ao nosso dia-a-dia.

DECISÃO DE APOSENTAR

Sempre temos aquele sonho de criança de realizar o sonho, acho que toda criança sonha em ser jogador de futebol e eu graças a Deus consegui conquistar todos meus objetivos e percebi que era o momento de parar, não estava mais sendo saudável para mim e para minha família, então preferi zelar mais pela minha família em detrimento deste sonho, resolvi parar e não me arrependo nenhum pouco. Sinto falta da bola, da resenha, foram cerca de 9 anos praticando o esporte, as vezes bate uma saudade mas acredito que tomei a decisão correta.

EXPULSÃO DE GONÇALVES

Aquele lance foi decisivo para o nosso acesso, se o Gonçalves não tivesse cometido aquela falta poderia colocar em risco o nosso objetivo, então ele fez o correto.

ATLETAS DE CRISTO

Sempre convidávamos todos do grupo, geralmente as reuniões eram na casa do Thiago Silva, foi fundamental também para a conquista, trouxe muito união para o grupo, nos ajudou muito dentro e fora de campo, éramos pessoas melhores, maridos melhores e isso foi fundamental para a nossa conquista, era algo que não era muito falado mas quem estava mais próximo percebia a nossa união, pregávamos a Palavra de Deus, nos importava mais um com o outro e isso trouxe muita união para o nosso grupo.

MELHOR JOGO

Classifico o jogo contra o Glória lá em Vacaria. Ali foi nossa afirmação dentro da competição, assumimos a liderança do grupo e também a melhor campanha do geral, para a época as condições do gramado lá eram muito boa. Claro, tivemos toda a atmosfera em casa contra o Inter de Santa Maria que valeu o acesso, mas contra o Glória, que era o líder da competição, mas realmente estávamos numa crescente, o próprio pessoal de Vacaria elogiou muito a nossa equipe por causa do jogo que realizamos e depois daquele jogo nos deu muita confiança até a conquista do título.

Ao logo da carreira, Zé Lucas defendeu clubes como Metropolitano, Guarani de Palhoça, J. Malucelli, São Luiz, Famalicão-POR, Brusque, São Borja e União do Paraná.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!