Busca rápidaX


MANCHETES

Assassino confesso é preso em Santo Antônio das Missões

24 de agosto de 2019

A POLÍCIA CIVIL, por atuação da Delegacia de Santo Antônio das Missões/27ª DPRI de São Luiz Gonzaga, prendeu nesta sexta-feira (23), M. G. R., de 46 anos de idade, um dos autores do homicídio de IVO OSCAR BRATZ. O fato ocorreu no início da noite de quinta-feira (22) e, segundo a versão do preso, durante seu interrogatório, a morte deu-se por volta das 20 horas, na casa da vítima.

Ele teria ido até tal local para tomar satisfações acerca de boatos que estaria ela propagando acerca de que os 10 Kg de maconha, apreendidos pela Polícia em Santo Antônio das Missões em 1º de agosto, teria participação dele, vez que estava escondida em uma propriedade situada na entrada da cidade e que seria sua.

Levou uma outra pessoa para servir de testemunha do desagravo mas. Após a discussão descambar para um entrevero, houve a morte da vítima por sufocação e, em seguida, o corpo foi colocado no porta-malas do próprio carro de IVO OSCAR BRATZ desovado no Rio Pessegueiro, que divide os municípios de Santo Antônio das Missões e Bossoroca e dista aproximadamente 1,5 Km do local do crime.

O cadáver foi localizado ontem(23) pela manhã e, imediatamente, a Equipe de Investigações da DP local, sob coordenação do Del Afonso Stangherlin, após requisitar as perícias que se fizeram necessárias, iniciou as diligências investigativas e, no início da tarde da sexta-feira (23), chegou ao nome dos autor. Representada pela decretação da prisão preventiva, a prisão ocorreu em ação conjunta com a Brigada Militar local. Após interrogatório, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga, à disposição da Justiça Criminal. O inquérito policial deverá ser concluído e remetido ao Poder Judiciário dentro em 10 dias.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PC divulgação