Busca rápidaX

Assinado contrato de concessão de uso para instalação de cervejaria em Pejuçara

23 de outubro de 2019

O prefeito de Pejuçara, Eduardo Buzzatti, assinou o contrato de concessão de uso gratuito de bem imóvel  para a instalação de uma cervejaria já em meados de novembro deste ano em Pejuçara. Ato contou com a presença do vice prefeito Marcos Villani, dos agentes  de desenvolvimento Luiz Afonso dos Santos, responsável pela Sala do Empreendedor e João Martins, dos secretários  Airton Zamberlam de Governo e Patrícia Schuh da Administração do procurador jurídico do município Fábio Gianluppi e do assessor jurídico Gregory Zuffo, além do empresário Sandro Lucas Mantovani e família, beneficiados pela concessão. 

A empresa Sandro Lucas Mantovani Cervejaria – ME utilizará área de 300m² onde está localizado o Centro de Geração de Renda de Pejuçara e a instalação do empreendimento já iniciará na próxima semana. A concessão de uso gratuito do bem imóvel é por 10 anos.

O objetivo é a instalação ainda em 2019 de uma unidade de fabricação e comércio de bebidas tendo como amparo a politica de incentivo ao desenvolvimento econômico e social do município de acordo com a legislação vigente.

Á concessionária do bem imóvel caberá a realização das melhorias e manutenções necessárias para o uso a que se destina o bem concedido, sendo responsável também por todas as obrigações trabalhistas, previdenciárias, fiscais e comerciais decorrentes das atividades realizadas na empresa.

A empresa que detém o nome fantasia Chopp Pejuçara e Cervejaria Mantovani, além da fabricação de Chopp e Cerveja, também atuará na fabricação de blocos de gelo para comercialização à comunidade local e demais interessados no produto.

O prefeito Eduardo Buzzatti cumprimentou o empresário Sandro Lucas Mantovani pela iniciativa reiterando que fomentar o comércio e a indústria de Pejuçara é meta de sua gestão. “Incentivar a oxigenação da nossa economia com o fortalecimento do comércio e a indústria trará para Pejuçara o desenvolvimento que perpassa também pela necessidade de trabalharmos cada vez mais para a geração de emprego e renda. Este empreendimento, sem sombra de dúvidas, terá papel preponderante neste contexto”, comentou o Chefe do Executivo.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeitura

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!