Busca rápidaX

Associados da Ceriluz deverão migrar para novo plano de saúde Unimed

17 de maio de 2019

O acesso aos serviços próprios da Unimed Noroeste/RS passa a ser o principal diferencial para os associados Ceriluz a partir da migração para o novo plano oferecido pela cooperativa. Os beneficiários do atual plano devem fazer a opção pelo Plano Ambulatorial a partir desta segunda-feira, 20. Entre as inovações previstas no contrato está o atendimento no Hospital Unimed, englobando o Centro de Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análises Clínicas, Serviço de Oncologia, Pronto Atendimento e Emergência.

“A nova modalidade reforça a relação entre a Unimed e os associados da Ceriluz, abrangendo atendimento médico, exames e procedimentos ambulatoriais”, aponta o diretor de Gestão de Pessoas e Mercado, médico Edmar Grimm Berg. O plano garante acesso aos profissionais de diferentes especialidades que atuam nos 52 municípios da área de atuação da cooperativa. Já para casos de urgência e emergência o atendimento será possível em todas regiões do País, considerando o Sistema Unimed estar presente em todo o território nacional.

O cronograma estabelecido para a migração prevê atendimento diferenciado até o dia 26 de junho na Sede Social da Unimed Noroeste/RS, ao lado do prédio administrativo, na Rua Siqueira Couto, 93, sempre das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. O titular do plano deve apresentar documento com foto para proceder a atualização cadastral. Para os dependentes a orientação é que também seja apresentado documento com foto ou certidão de nascimento para aqueles menores de idade.

“Neste momento a prioridade será para a migração daqueles que já são beneficiários, mas a ampliação da parceria com a Ceriluz estabelece a possibilidade de novas adesões”, enfatiza o diretor Edmar Grimm Berg. A possibilidade de novas contratações será aberta em agosto, quando não mais será possível a permanência de beneficiários no atual contrato. O plano associado Ceriluz conta atualmente com mais de 4.500 beneficiários, entre titulares e dependentes.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Unimed Noroeste

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!