Busca rápidaX

MANCHETES

Atividades da Assembleia Legislativa nesta terça-feira

19 de dezembro de 2017

Comissões

Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), realiza reunião ordinária às 9h, na sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), no 3º andar, seguida de audiência pública para debater os motivos da suspensão do reajuste da energia da CEEE, determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), dos impactos sobre a companhia e das medidas visando reverter a suspensão. A audiência foi proposta pelo deputado Tarcísio Zimmermann (PT).

A audiência será transmitida ao vivo pela TVAL, pelo canal 16 da NET, canal aberto 61.2, pelo portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia; também pela Rádio AL  www.al.rs.gov.br/radioassembleia  e pelo Facebook.

Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, presidida pelo deputado Gilberto Capoani (PMDB), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Salzano Vieira da Cunha, no 3º andar, com 20 itens em Ordem do Dia. Em Assuntos Gerais, haverá participação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Leopolda Barnewitz para tratar da desautorização para efetuar matrículas na modalidade EJA e para o 1º e 2° ano do próximo ano letivo.

Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Tiago Simon (PMDB), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Maurício Cardoso, no 4º andar. Constam para serem apreciados 28 pareceres a projetos e uma audiência pública.

Reuniões da Mesa e de Líderes

Às 10h, reúne-se a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na sala da Presidência. Às 11h30, no mesmo local, os líderes de bancada definem a pauta de votação da semana. Veja a relação das matérias aptas para votação.

Sessão Plenária

Às 14h, no Plenário 20 de Setembro, realiza-se sessão ordinária. O período do Grande Expediente será ocupado pelo deputado João Fischer (PP).

A sessão será transmitida ao vivo pela TVAL, pelo canal 16 da NET, canal aberto 61.2, pelo portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia; também pela Rádio AL  www.al.rs.gov.br/radioassembleia  e pelo Facebook.

Dezembro Vermelho

O prédio da Assembleia Legislativa estará iluminado de vermelho no mês de dezembro, como forma de marcar as ações que visam à prevenção e ao combate ao HIV/AIDS e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). A Lei do Dezembro Vermelho, sancionada em agosto, é de iniciativa do deputado Pedro Ruas (PSol).

 
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!