Busca rápidaX

Champs Elysees

Atleta Ijuiense é Bicampeão Brasileiro de Atletismo Máster

18 de novembro de 2018

O 19º Campeonato Brasileiro de Atletismo Máster foi realizado neste final de semana, na Arena Caixa de São Bernardo do Campo.

O Ijuiense Michel Berti Goi, que havia vencido na última edição realizada em Brasília em 2016, foi em busca do bicampeonato.
Neste ano, no salto com vara, Michel foi o vice-campeão com a marca de 2,55m. Além disso, ele conquistou medalha de prata nos 110m sobre barreiras, batendo novamente a sua marca pessoal com o tempo de 20 segundos. No salto em altura também subiu no pódio como vice-campeão brasileiro, já que saltou a altura de 1,40m. A última prova do sábado foi o revezamento 4x100m rasos, da qual a equipe do Rio Grande do Sul composta por Fabiano Casiraghi, Raphael Xavier, Wachholl Voltolini, Leonardo Borges Ferreira e Michel Berti Goi sagrou-se campeã brasileira.

Com este resultado o atleta Michel Berti Goi torna-se bicampeão brasileiro de atletismo master. “Este ano fechei com chave de ouro, fruto de todo o esforço. Agradeço aos meus amigos atletas, familiares, colegas, imprensa e patrocinadores”, apontou Michel, que foi campeão da Copa do Brasil, Campeão nacional do Uruguai, Tetracampeão Gaúcho e Bicampeão brasileiro em 2018.

Compartilhar
  • 499
  •  
  •  
  •  
  •  
    499
    Shares
Fonte: R.P.I

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!