Busca rápidaX

Atual técnico do São Luiz, Paulo Henrique Marques, fala sobre o amigo Beto Campos

23 de julho de 2018

Na madrugada desta segunda-feira(23) o técnico Beto Campos morreu aos 54 anos, vítima de um infarto fulminante. Amigos de longa data, o atual técnico do São Luiz, Paulo Henrique Marques falou para a reportagem da Rádio Progresso sobre a morte de Beto.

Hoje muito cedo recebi um telefone de um amigo em comum comunicando o fato ocorrido e a gente fica muito triste, pois jogamos juntos em muitos clubes, trabalhamos juntos, moramos muito tempo em Santa Rosa, tivemos uma escolinha de futebol juntos, então é um dia muito triste”.

Paulo Henrique também fala sobre o legado que Beto Campos deixa no futebol do interior do Rio Grande do Sul. “Um cara muito correto, muito honesto, e hoje em dia é muito difícil encontrar alguém neste nível, ele sempre foi honesto, nunca foi desleal com ninguém desde o tempo de jogador, sempre foi um grande jogador e agora um grande treinador. Ele sempre foi um cara que sempre queria as pessoas boas em sua volta. Há duas semanas antes de eu acertar com o São Luiz ele me ligou e conversamos mais de duas horas, falamos sobre o Novo Hamburgo, São Luiz e o futebol em si. Um dia muito triste“.

Paulo Henrique Marques e Beto Campos jogaram juntos no São Borja em 1985, 86 e 87. Também foram companheiros de clube no Dínamo de Santa Rosa nos anos de 1990, 91 e 92. Em 1996 atuaram novamente na SER Santo Ângelo. Em 2007, Paulo Henrique foi gerente de futebol da Ulbra e contratou Beto Campos para ser o técnico dos juniors da equipe da região metropolitana de Porto Alegre. Em 2008, Paulo Henrique foi técnico da Ulbra e Beto Campos seu auxiliar.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!