Busca rápidaX

MANCHETES

Baixa comissões do Legislativo de Augusto Pestana projeto sobre readequação do vale alimentação

21 de fevereiro de 2017
Um projeto baixou comissões para análise na sessão de ontem à noite da Câmara de Vereadores de Augusto Pestana. A matéria prevê readequações no valor do vale alimentação dos servidores municipais. Nos pedidos de providências e indicação dos vereadores para a prefeitura, Alisson Gerhardt quer a instalação de parada de ônibus na estrada geral de Rondinha.

Também estudo de viabilidade para construir bocas de lobo para escoamento da água das chuvas no centro da cidade e reparos numa estrada em Rincão dos Bazzana. Ainda para o executivo entrar em contato com o Daer visando a manutenção numa ponte do Rio Conceição entre Augusto Pestana e Ijuí. Francisco Pletsch quer também parada de ônibus, porém em frente a antiga escola de Rincão dos Menegol, patrolamento de uma estrada em Fundo Grande, e a instalação de iluminação pública na Rua João Batista Bernardi.

Renato Dornel de Assunção, solicita reforma da ponte em marmeleiro e a substituição da ponte de madeira por de tubos, e melhorias num travessão em Rincão Seco. Já as bancadas do PMDB e Dem, querem que a prefeitura entre em contato com o Daer, para operação tapa buracos e instalação de placas de sinalização, na ERS 522 entre Augusto Pestana e Ijuí.

Rosane Mainardi pediu a inserção de uma lombada na Rua José Norbert. Sandro Callai, quer a recolocação de uma placa indicativa na ERS 522 em Ijuizinho. José Francisco Weiler solicita que seja feita a iluminação adequada ao lago do ginásio de esportes, e a instalação junto ao Daer de redutor de velocidade na 522 próximo de uma curva. Marciano de Oliveira pediu a compra de um rompedor hidráulico para acoplar numa retroescavadeira, para a quebra de pedras e rochas.
 
Pedidos de informações também foram destaques no encontro da noite passada do legislativo de Augusto Pestana. Os vereadores das bancadas do PMDB e Democratas, questionam se a prefeitura, tomou providências para a contratação de pediatra para a unidade básica de saúde. Renato Dornel de Assunção pergunta em relação aos servidores designados para desempenhar as funções do conselho de trânsito e como está a solicitação referente a construção de uma rótula no entroncamento das ruas, Edwino Schrorer e José Norbert.
 

 
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!