Busca rápidaX

Baixa comissões do Legislativo de Augusto Pestana projeto sobre readequação do vale alimentação

21 de fevereiro de 2017
Um projeto baixou comissões para análise na sessão de ontem à noite da Câmara de Vereadores de Augusto Pestana. A matéria prevê readequações no valor do vale alimentação dos servidores municipais. Nos pedidos de providências e indicação dos vereadores para a prefeitura, Alisson Gerhardt quer a instalação de parada de ônibus na estrada geral de Rondinha.

Também estudo de viabilidade para construir bocas de lobo para escoamento da água das chuvas no centro da cidade e reparos numa estrada em Rincão dos Bazzana. Ainda para o executivo entrar em contato com o Daer visando a manutenção numa ponte do Rio Conceição entre Augusto Pestana e Ijuí. Francisco Pletsch quer também parada de ônibus, porém em frente a antiga escola de Rincão dos Menegol, patrolamento de uma estrada em Fundo Grande, e a instalação de iluminação pública na Rua João Batista Bernardi.

Renato Dornel de Assunção, solicita reforma da ponte em marmeleiro e a substituição da ponte de madeira por de tubos, e melhorias num travessão em Rincão Seco. Já as bancadas do PMDB e Dem, querem que a prefeitura entre em contato com o Daer, para operação tapa buracos e instalação de placas de sinalização, na ERS 522 entre Augusto Pestana e Ijuí.

Rosane Mainardi pediu a inserção de uma lombada na Rua José Norbert. Sandro Callai, quer a recolocação de uma placa indicativa na ERS 522 em Ijuizinho. José Francisco Weiler solicita que seja feita a iluminação adequada ao lago do ginásio de esportes, e a instalação junto ao Daer de redutor de velocidade na 522 próximo de uma curva. Marciano de Oliveira pediu a compra de um rompedor hidráulico para acoplar numa retroescavadeira, para a quebra de pedras e rochas.
 
Pedidos de informações também foram destaques no encontro da noite passada do legislativo de Augusto Pestana. Os vereadores das bancadas do PMDB e Democratas, questionam se a prefeitura, tomou providências para a contratação de pediatra para a unidade básica de saúde. Renato Dornel de Assunção pergunta em relação aos servidores designados para desempenhar as funções do conselho de trânsito e como está a solicitação referente a construção de uma rótula no entroncamento das ruas, Edwino Schrorer e José Norbert.
 

 
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!