Busca rápidaX

Champs Elysees

Bandidos atacam agências do Banrisul em Miraguaí e Ibarama

3 de outubro de 2018
Fotos do ataque à agência do Banrisul de Miraguaí. Fotos: Rádio Planeta FM

Caixas eletrônicos da agência do Banrisul de Miraguaí foram explodidos na madrugada de hoje, 03. Cerca de cinco bandidos participaram da ação e depois fugiram numa Ecosport. Não há informação se foi levado dinheiro.

Os marginais, antes da fuga, ainda dispararam vários tiros contra um ônibus que transportava trabalhadores de uma empresa. Ninguém se feriu. Alguns ocupantes do coletivo foram rendidos e obrigados a fazer um cordão humano.

O ônibus tinha saído de Redentora com destino a um frigorífico em Santa Catarina. Nenhuma vítima ficou ferida. Além disso, os bandidos espalharam miguelitos nas saídas da cidade de Miraguaí, para dificultar a ação da polícia. 

Outro ataque a banco aconteceu na madrugada de hoje no município de Ibarama, na Região Central do Rio Grande do Sul. Uma agência do Banrisul também foi alvo de explosivos. Pelo menos seis criminosos efetivaram o ataque com explosivos e acessaram o dinheiro do cofre da agência. Além disso, também espalharam miguelitos pelo chão, durante a a fuga. Não há relatos de reféns. 

Compartilhar
  • 17
  •  
  •  
  •  
  •  
    17
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!