Busca rápidaX

MANCHETES

Bebê sorri logo após o parto e foto espalha alegria nas redes

14 de fevereiro de 2020
Sorriso de Júlia – Foto: Rafael Nunes/Aerre Nunes

Essa linda bebê, sorrindo momentos depois do parto, é a Júlia Nunes. Ela nasceu no último dia 31 no Hospital Santa Luzia, em Brasília e já chegou espalhando alegria. A cena do sorriso foi registrada assim que ela chegou no quarto, após os primeiros cuidados e está encantando fotógrafos, a família e internautas nas redes sociais.

“Foi a melhor sensação! Quando ela nasceu a médica logo colocou no meu colo e ela ficou quietinha! E assim que tirou para fazer as medidas ela ficou rindo, foi quando o Rafael registrou! Ela estava com o pai então eu só vi aquele sorriso pela foto!”, contou a mãe, Zayra Nunes, em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Júlia nasceu de cesárea às 03:33 da manhã do dia 31 de janeiro, após 38 semanas de gestação, pensando 2940 Kg e medindo 48 cm. “Foi o momento mais lindo que já vivemos. Ela é uma bebê muito delicada e tranquila”, afirmou Zayra.

Júlia é filha dos empresários Zayra, de 30 anos, Wallas Nunes, de 32, moradores de Águas Claras, a 25 km de Brasília.

A foto

A foto do sorriso foi tirada pelos fotógrafos premiados da Aerre Nunes – a publicitária Mariana Aerre, de 36 anos e o professor de educação física Rafael Nunes, de 31 anos – especializados em imagens de família.

“De vez em quando alguém tem umas surpresas assim!”, brincou Rafael, autor da foto. Mariana disse como foi o clique inusitado da Júlia sorrindo:

“O pai notou que a bebê havia sorrido. Nessa hora pegamos a câmera e resolvemos esperar pra ver se vinha mais um sorriso e logo ela sorriu”, comemorou. Para conseguir uma foto dessas é preciso mais do que sorte, por isso, eles já conseguiram 5 prêmios internacionais.

“Somos membros das Associações: Inspiration Photographers e Outstanding Maternity, desde julho de 2019, duas das principais associações que reúnem fotógrafos de família de todo o mundo. Temos 4 fotos premiadas pela  Inspiration Photographers e 1 premiada pela Outstanding Maternity”, disse Mariana.

Ele são fotógrafos na área de família. Fazem ensaios gestante, parto, newborn, de forma documental, espontânea. “Fazemos um registro desde a chegada dos pais na maternidade até os primeiros cuidados”, explicou Mariana Aerre.

Redes sociais

A foto de Julia aqueceu o coração de muita gente nas redes sociais. Nos dois primeiros dias, “teve 30 mil impressões e 1700 curtidas… sem promover, sem patrocinar”, disse Mariana.

E despertou lembranças…

“Que lindeza! Deu até saudade da minha pititica assim”, escreveu uma seguidora.

“Coisa mais fofa!”, escreveu outra.

“Eu não aguento”, afirmou outra seguidora.

Veja outras fotos da Júlia:

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Só Notícia Boa

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!