Busca rápidaX

BM de Catuípe realiza apreensão de drogas e fiscalização pública

20 de outubro de 2018

A Brigada Militar de Catuípe realizou operação na noite passada, com vistas a fiscalizar usuários das vias urbanas que utilizam o perímetro urbano de Catuípe para se deslocar entre municípios maiores. “Catuípe tornou-se um importante corredor entre municípios maiores e nosso objetivo é proporcionar segurança não só a estes usuários, mas aos moradores de Catuípe que recebem esse grande público, ainda que de forma passageira”.

Na área urbana, em duas oportunidades, houve a apreensão de pequenas quantidades de maconha, em uma delas, com um integrante de um grupo de jovens de Ijuí. Nos dois casos houve agendamento de audiências no fórum local. Abordagens também foram feitas em locais públicos onde havia concentração de pessoas.

No trânsito, diversas infrações foram flagradas, como licenciamento vencido, motocicletas com cano de descarga alterado e provocando ruído, condutor com CNH cassada, dentre outras.

A Brigada Militar de Catuípe ainda realizou patrulhamento rural, com o fito de evitar e combater delitos no interior. Foram visitadas as comunidades de Colônia das Almas e Engenho Velho.

O trabalho de fiscalização da Brigada Militar de Catuípe será intenso, durante todo o final de semana.

Compartilhar
  • 301
  •  
  •  
  •  
  •  
    301
    Shares
Fonte: Tenente Heberle - Comandante do Pelotão da BM Catuípe

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!