Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

BM de Catuípe realiza atividades de fiscalização e prevenção

12 de outubro de 2018

A Brigada Militar de Catuípe realizou ontem à noite, considerando a véspera do feriado, um intenso trabalho de patrulhamento e fiscalização na área urbana e meio rural.

Atendendo a inúmeras solicitações de moradores das proximidades do ginásio, que noticiam perturbação do sossego diante da aglomeração de jovens em seu entorno e até possível consumo de drogas, em duas oportunidades os grupos que ali se encontravam foram identificados, revistados e orientados.

Nos bairros foi intensificado o patrulhamento e realizadas abordagens a ocupantes das vias públicas.

No centro, barreira de fiscalização foi montada e dezenas de motoristas fiscalizados, inclusive houve revista pessoal e veicular naqueles emplacados em outros municípios sobre os quais recaísse alguma suspeita.

Como resultado, a Brigada Militar de Catuípe garantiu, por meio da presença ostensiva, que nenhum crime ocorresse durante aquele período além de flagrar crimes de trânsito, como “Embriaguez”. No total, três veículos sem condições de transitar foram removidos ao pátio do Detran e dezesseis autos de Infrações de trânsito confeccionados a condutores e a proprietários de veículos que os entregam ou permitem que os conduzam motoristas não habilitados.

Também houve patrulhamento rural, com vistas a evitar crimes no interior. “Estamos desde o mês de agosto sem registrar ocorrência de Abigeato em Catuípe. Embora não consigamos estar em todas as localidades ao mesmo tempo, barreiras estão sendo momtadas na área rural na tentativa de flagrar “ladrões de gado”. Na estrada de acesso a comunidade de Valinhos um menor de 16 anos foi apreendido em flagrante de ato infracional no trânsito, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade gerando perigo de dano e colocando em risco os demais usuários da via pública.

“Ontem a Brigada Militar de Catuípe foi contemplada com uma viatura nova, uma Fiat Adventure, umas das primeiras solicitações que fizemos quando assumimos o comando do Pelotão. Estamos trabalhando intensamente para melhorar as condições de trabalho dos policiais militares, reduzir os já baixos índices criminais e proporcionar sensação de segurança aos moradores do município”.

Compartilhar
  • 60
  •  
  •  
  •  
  •  
    60
    Shares
Fonte: Ten Heberle - comandante do Pelotão da Brigada Militar de Catuípe

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!