Busca rápidaX

BM de Ijuí consegue prender suspeitos de assalto logo após o crime

26 de junho de 2018

Durante patrulhamento de rotina, ontem à noite, 25, no centro da cidade, a Brigada Militar de Ijuí foi abordada por um homem que disse ter sido assaltado e agredido, momentos antes, por cerca de cinco indivíduos. Após eles fugiram em direção à rua do Comércio com os pertences da vítima. O comunicante apresentava lesões na boca e na face e foi medicado no SUS.

Com base nas informações, os policiais efetuaram buscas e prenderam um dos acusados na rua Ernesto Alves, proximidades do Senac. O cidadão foi identificado como K.S.R. de 20 anos, natural de Porto Alegre, com antecedentes por homicídio, furto e ameaça.

Este homem informou que os demais suspeitos se encontravam numa casa abandonada à rua Floriano Peixoto. No local informado, a BM localizou mais dois elementos, identificados como L.M.B. de 26 anos, detentor de uma extensa ficha criminal, e um adolescente de 15 anos. Na posse dos mesmos a Polícia encontrou o notebook e o celular da vítima.

Os acusados informaram que junto com eles estava outro homem, de apelido “Cupincha”, que teria fugido com a carteira da vítima, porém este último acusado não foi localizado. Todos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Compartilhar
  • 64
  •  
  •  
  •  
  •  
    64
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e BM

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!