Busca rápidaX

MANCHETES

BM de Ijuí realiza prisão de acusado de pelo menos três assassinatos, um deles com decapitação

16 de março de 2020

A Brigada Militar de Ijuí realizou uma das prisões mais aguardadas. Trata-se de um foragido de 19 anos, já com extensa ficha criminal. Ele foi capturado na manhã de hoje (16) no bairro Modelo. Ele é acusado de ter realizado pelo menos três assassinatos neste ano, a mando de facção ligada ao tráfico .

A inteligência da BM monitorava uma residência e avistou um automóvel saindo do local no bairro Modelo. Na rua 13 de Maio, área central do município, o automóvel foi abordado. Dentro do veículo, que era dirigido por um jovem de 18 anos, natural de Coronel Bicaco, foram encontrados cinco cartuchos calibre 12 intactos e 10 cartuchos calibres 12 deflagrados. No porta-malas, ele carregava estojos calibre 12 deflagrados, uma bermuda e um tênis, sendo pertences de seu companheiro de crime. O indivíduo acabou recebendo voz de prisão e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, sendo conduzido posteriormente à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

Pouco tempo depois, a BM efetuou a prisão de um dos criminosos mais procurados na região. A BM que permaneceu observando a casa suspeita no bairro Modelo, quando visualizaram um jovem de 19 anos. Ele e sua esposa perceberam a presença policial e tentaram fugir correndo para dentro da casa. No entanto, após a perseguição, o foragido acabou preso pela BM. Em revista nos cômodos, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos intactos e outro pronto para o uso.

O preso foi identificado como sendo natural de Carazinho. Para a BM, segundo a BM, ele confessou a autoria de pelo menos três assassinatos. Três vídeos que foram compartilhados em diversos grupos de WhatsApp no dia 29 de fevereiro e mostravam a violência do grupo. Ele aparece nos vídeos, e inclusive participou da decapitação de um rival.

Conforme o capitão Gilmar Bischoff, os dois agiam juntos. “Todos os crimes tiveram requintes de crueldade. Ele se demonstrou uma pessoa muito fria. A violência dessa pessoa e arma que ele utilizava eram preocupações dos policiais”, revelou.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!