Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

BM divulga nota de orientação à comunidade

10 de outubro de 2018

A Brigada Militar de Ijuí divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira (10). No texto cita chamados recebidos nos últimos dias no qual são relatados diversos furtos a partir de pessoas que se dizem funcionários da Corsan. O texto, de caráter informativo, lembra que os funcionários da Companhia usam uniforme e identificação funcional. Confira abaixo a íntegra do texto da Brigada Militar:

“A Brigada Militar, busca incessantemente soluções para a harmonia e a paz social. Com o intuito de orientar o cidadão, com vistas a prevenir e minimizar o grau de vulnerabilidade das pessoas tornarem-se vítimas e, assim, elevar seu nível de proteção.

Desta forma comunicamos que nesta semana a Brigada militar foi acionada para confeccionar registros policiais, onde constam que pessoas, se dizendo funcionários da CORSAN, realizam visitas em residências de nossa cidade, com a desculpa de realizar a fiscalização e trocas dos hidrômetros, abusando da confiança dos moradores e da consequente distração, praticam furtos. Comprovadamente essas pessoas não são funcionários da CORSAN.

Os funcionários da CORSAN usam uniforme com logotipo da empresa e veículos emblemados e sempre dispões de identificação funcional, não solicitam para adentrar no interior das residências, em regra, fazem a troca e fiscalização sem acessar o terreno.

Isto posto, orientamos os moradores a solicitar a identificação funcional em caso de visitas suspeitas e, persistindo a dúvida, sugerimos contatar com a Brigada Militar (190) ou com a própria CORSAN (3332 1615) para averiguar a situação.

Utilizando estas medidas de segurança, você estará contribuindo para a preservação de sua segurança, de seus familiares e do seu patrimônio.

Confie sempre na Brigada Militar, pois ela faz tudo para protegê-lo e lhe oferecer um serviço de qualidade com alto grau de profissionalismo.

“Não precisamos de muitos, somente uns dos outros”.”

Compartilhar
  • 213
  •  
  •  
  •  
  •  
    213
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/Brigada Militar

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!