Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

BM prende acusado e recupera veículo em Ijuí

17 de julho de 2018

Por volta de 20hs de ontem, 16, uma guarnição do Policiamento Comunitário da Brigada Militar de Ijuí foi deslocada para verificar a informação sobre o furto de uma motocicleta Yamaha/Factor, de cor preta, que teria ocorrido no bairro Gloria. A informação indicava que um cidadão teria presenciado o furto e estaria seguindo o autor, com repasse das informações para a BM.

Os policiais localizaram a moto furtada em frente uma residência, na rua Wally Kruger. Duas pessoas se aproximaram da motocicleta foram abordadas e identificadas como M.S.D., de 23 anos, natural de Ijuí, com diversos antecedentes policiais, e V.H.B.L. de 18 anos, também de Ijuí, sem antecedentes e que reside na casa.

A testemunha que solicitou a Brigada Militar reconheceu M.S.D., como suspeito do furto. Os acusados foram encaminhados para a Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por furto de veículo ao acusado M.S.D., para posterior ser encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí. O outro indivíduo foi qualificado como testemunha do fato.

 

Compartilhar
  • 70
  •  
  •  
  •  
  •  
    70
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e BM

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!