Busca rápidaX

Bolsonaro agradece orações e diz que estará “logo de volta a campo”

8 de setembro de 2019
O presidente Jair Bolsonaro ao lado do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), após cirurgia em São Paulo neste domingo

O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter no final da tarde deste domingo (8) para agradecer as orações e dizer que logo estará de volta a campo, após passar por uma cirurgia de quase 5 horas. “Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu!”, escreveu o presidente na mensagem sem foto.

Um dos filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), postou uma foto ao lado do pai pouco depois:

Mais cedo, os filhos do presidente já tinham postado mensagens afirmando que a cirurgia havia sido um sucesso e o presidente recuperava-se bem. “@jairbolsonaro já no quarto, disposto e bem-humorado, graças a Deus! Obrigado à equipe médica e a todos pelas orações!”, postou Flávio no Twitter pouco depois das 15h.

A cirurgia do presidente para a correção de uma hérnia incisional terminou por volta das 12h40 de hoje. Realizado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o procedimento durou cerca de cinco horas. Segundo o boletim médico divulgado pelo porta-voz da Presidência da República, general Rêgo Barros, o quadro do presidente é estável. Bolsonaro fará a recuperação em um apartamento no hospital e deve ter alta em cinco dias. As visitas serão restritas.

Nesse próximo cinco dias, o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), assume a presidência. “A estrutura do hospital é excepcional, nós temos condições de proporcionar o presidente o despacho normal”, informou Rêgo ao ser questionado se o presidente poderia despachar do local. O objetivo da operação era corrigir uma hérnia decorrente de sucessivos procedimentos invasivos na região abdominal. Considerada de média complexidade, a cirurgia já era esperada pela equipe médica.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Do UOL, em São Paulo. https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/09/08/bolsonaro-agradece-oracoes-e-diz-que-estara-logo-de-volta-a-campo.htm

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!