Busca rápidaX

Bozano, Jóia e Entre-Ijuís começam vacinação de crianças contra a Covid

20 de janeiro de 2022

A secretaria da Saúde de Bozano vai disponibilizar, hoje, com início as 8 horas e 30 minutos, 102 doses de vacinas contra a Covid. Os medicamentos serão para imunização de reforço para quem possui 18 anos ou mais e obteve a segunda dose até o dia 20 de setembro do ano passado. O trabalho vai acontecer na sala de vacinas, rua lateral da Unidade de Saúde bozanense. Em relação à imunização antiCovid em crianças em Bozano, a secretaria da Saúde chama nominalmente, conforme o grau de comorbidade através de agendamento.

O município de Jóia, por sua vez, vai começar hoje a mesma vacinação em crianças, a partir das 13 horas, na sala de imunizações. Inicialmente serão imunizadas crianças com doenças crônicas. Nesse primeiro momento, Jóia disponibiliza 40 doses pediátricas.

Condor também inicia hoje a vacinação pediátrica antiCovid, na sala de vacinas, pela manhã e tarde, para portadores de patologias crônicas. O município de Entre-Ijuís, da mesma forma, começa nesta quinta-feira a imunização contra a Covid no público 5 a 11 anos, inicialmente para quem possui comorbidades. A ação vai ocorrer, logo mais, manhã e tarde, na rua Braulio Mário Ribas.

Fonte: Radio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!