Busca rápidaX

MANCHETES

Bozano suspende serviços na área de saúde e esporte devido ao aumento da Covid

21 de janeiro de 2022
Prefeitura de Bozano

O crescimento vertiginoso dos casos ativos de Coronavírus no município de Bozano, está fazendo com que a Administração Municipal adote medidas para conter o avanço do vírus. Nas últimas 24h, houve um salto nos casos positivos/ativos de 15 para 24 no município.  

Devido a isso, por determinação do prefeito Renato Casagrande, uma nota está sendo emitida à comunidade, comunicando que, devido ao aumento de casos positivos da Covid-19 no Município de Bozano e conforme as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, as atividades na academia Municipal estarão suspensas a partir de segunda-feira, dia 24 de janeiro até o dia 06 de fevereiro. A previsão é de que as atividades retornem no dia 07 de fevereiro. Serão suspensas a partir de segunda, as atividades de hidroginástica, academia, ginásio municipal, e escolinha de futsal.

A Administração reforça a necessidade de a população manter os cuidados e evitar aglomerações. Outra lembrança é para as pessoas que eventualmente estejam com a vacinação atrasada, seja primeira, segunda dose ou dose de reforço, procurem a unidade de saúde para se imunizar. O município chegou a 314 casos confirmados desde o início da pandemia e o último boletim epidemiológico mostra 24 casos ativos da Covid-19 e outros 2 suspeitos da doença.

Fonte: Radio Progresso de Ijuí e prefeitura
error: Conteúdo protegido!