Busca rápidaX


MANCHETES

Briga entre vizinhos resulta em um morto, três feridos e quatro presos em Alegrete

6 de fevereiro de 2019

Uma discussão entre vizinhos em Alegrete resultou na morte de César Renato dos Santos, conhecido como “Renatinho”, de 47 anos. Ele foi baleado no peito morreu no hospital Santa Casa na madrugada de hoje (6). Segundo testemunhas, o autor dos disparos teve uma discussão com Renatinho na tarde desta terça-feira (5) em razão do empréstimo de uma água – motivo que será investigado pela polícia.

César Renato dos Santos, de 47 anos, foi baleado e morreu no hospital

A Brigada Militar (BM), através do GOE, foi acionada e localizou o autor dos disparos e os envolvidos, os quais moravam próximo à residência da vítima. Outro três indivíduos ficaram feridos, sendo um deles filho da vítima, que foi atingido por um tiro no braço. Outros dois homens foram atingidos com golpes de facão na cabeça. Alguns ficaram hospitalizados e outros foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Todos os envolvidos residem na invasão da Vila Grande divisa com a Sepé Tiaraju. A BM determinou flagrante para três dos quatro presos. Os vulgos “Dadão”, “Gordo” e “Da Lua” foram apontados pelas testemunhas como responsáveis pela morte e envolvimento na briga. Os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Alegrete.

Ainda na ação, a polícia apreendeu um arsenal entre facões, adaga, punhal e armas de fogo. Duas de cano longo e um revólver calibre 22, com mais 26 munições.

Armas e objetos apreendidos pela BM

 

Fonte: editada de Alegrete Tudo