Busca rápidaX

MANCHETES

Brigada Militar de Ijuí divulga detalhes sobre prisões que podem ter evitado vingança

2 de setembro de 2020

Na manhã de hoje, 02, a Brigada Militar de Ijuí recebeu denúncias de que havia dois indivíduos hospedados em uma pousada localizada à Rua José Bonifácio, centro da Cidade de Ijuí, e que estariam armados com a finalidade cometer crimes, inclusive vingar uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite passada no Bairro Getúlio Vargas.

A guarnição da Força Tática efetuou a abordagem dos indivíduos no estacionamento da referida pousada. Os dois indivíduos suspeitos ao perceberem a aproximação dos policiais tentaram fugir e entraram no estabelecimento, momento em que reagiram a abordagem.

Um deles tem 21 anos, natural de Salto do Jacuí,  e possui vários antecedentes criminais e passagem pelo sistema prisional. O outro homem tem 28 anos, natural de Novo Hamburgo,também com antecedentes criminais.  Durante a busca pessoal, foi localizado um revólver cal 38, com 4 munições intactas na cintura de um dos indivíduos, e no apartamento que estavam alojados foi localizado uma quantidade de maconha. Indagados pelos policiais os suspeitos informaram que a chefe deles seria uma mulher, que aguardava os mesmos com o restante da droga.

Os policiais deslocaram até a Rua Dorival Marques de Carvalho, onde a mulher foi localizada e abordada. Ela é natural de Ijuí, tem 29 anos e sem antecedentes criminais. Com a mulher os policiais localizaram crack, cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e notas falsas.

Material apreendido nesta ocorrência:
– 01 Revólver cal.38;
– 04 munições intactas;
– R$242,00;
– R$700,00 em notas falsas;
– Maconha 342,5 gramas;
– Cocaína 64 gramas;
– Crack 130 gramas;
– 01 Balança de precisão;
– 03 Celulares;
– 01 caderno com a contabilidade do tráfico.

Os três acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por acusação de porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e associação criminosa.

Fonte: Rádio Progresso e BM