Busca rápidaX

Brigada Militar de Ijuí responde a criminalidade e prende 9 em 24 horas

15 de janeiro de 2020

A Brigada Militar de Ijuí trabalha incansavelmente para combater a criminalidade e, principalmente, o tráfico de drogas no município. Somente em um período de 24 horas, entre os dias 13 e 14 de janeiro, o 29º Batalhão de Polícia Militar realizou três ações proativas e de alto risco, tendo como resultado a prisão de nove indivíduos e a apreensão de cinco armas de fogo, colete, munições e mais de 500 porções de drogas diferentes e prontas para a venda.

Segunda-feira / Bairro Pindorama

A primeira ação da BM ocorreu ainda na tarde de segunda-feira (13), no condomínio Pedreira, Bairro Pindorama. Dois indivíduos envolvidos em uma disputa por pontos de tráfico de drogas foram presos. Com eles a polícia apreendeu um revólver, crack, munições, telefones celulares e balança de precisão, comumente utilizada por traficantes na pesagem de entorpecentes. Os indivíduos foram soltos no dia seguinte.

Segunda-feira / Bairro São Paulo

Já na noite de segunda-feira (13) a corporação efetuou ações no Bairro São Paulo, onde foram presos dois indivíduos, envolvidos em disputa por pontos de tráfico de drogas. No local havia uma menor, namorada de um deles, que foi apreendida e conduzida a DP. Ainda durante a ocorrência a polícia localizou uma espingarda calibre 12, cartuchos, telefone celular e grande quantidade de maconha fracionada e pronta para a venda. 

Terça-feira / Bairro São Paulo

Já na terça-feira (14) de tarde, a Brigada Militar prendeu outros dois indivíduos e apreendeu com eles mais de 199 pedras de crack, quarenta buchas de maconha e um revólver calibre 32 com três munições intactas e uma deflagrada. A ação foi realizada, também, no Bairro São Paulo.

Terça-feira / Bairro São Paulo 

Para encerrar as operações no período de 24 horas, na noite de ontem (14) a polícia prendeu no Bairro São Paulo outros três indivíduos, no momento em que os meliantes se preparavam para deslocar-se a um ponto de tráfico, a fim de executar rivais. Com os criminosos a BM apreendeu duas pistolas, carregadores, farta munição, colete balístico.

O 29º Batalhão da Polícia Militar atua assiduamente com o objetivo de reduzir e extinguir a criminalidade. A BM ainda salienta a importância da comunidade no compartilhamento de informações que possam levar ao desenvolvimento de operações pontuais e, o mais importante, coibir a ação de criminosos.

Informações podem ser repassadas pelo telefone 190. A BM ressalta que o anonimato será preservado.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!