Busca rápidaX

Brigada Militar desarticula quadrilha voltada ao tráfico de drogas e estelionato em Ijuí

6 de abril de 2019

Em um grande trabalho, na tarde desta Sexta Feira(05) a Brigada Militar de Ijuí, através do Pelotão de Operações Especiais, prendeu estelionatários, traficantes e apreendeu produtos além de grande quantidade de drogas.

A primeira denúncia seria que uma pessoa havia realizado compras pela internet, utilizando dados de cartões de crédito de terceiros, no comércio de Ijuí. A diligência policial abordou uma pessoa que faria a retirada desses produtos na loja a mando, segundo ela, de um apenado preso na Penitenciária Modulada.

Chegando na residência, onde os materiais seriam entregues, os policiais se depararam com outros objetos, já comprados utilizando a mesma fraude. Foram adquiridos; aparelho Televisor, Máquina de lavar roupas, entre outros. 

Quando os policiais estavam na residência onde foi localizado os objetos, desconfiaram de um veículo que tentou fugir ao avistar os policiais. O veículo foi abordado e no seu interior foi encontrada certa quantidade de drogas (maconha e cocaína). Na embalagem da droga apreendida estava escrito o nome da pessoa que era responsável pelo estelionato.

Em conversa com os policiais, o motorista do veículo referiu que tinha mais drogas em sua casa. Ao chegar nesta residência os policiais se depararam com uma grande quantidade de entorpecente. Foram apreendidos: 11 kg de maconha; 350 gramas de Crack mais 234 pedras da mesma droga, prontas para a venda. Ainda foram apreendidos 600 gramas de Cocaína, 3 balanças de Precisão, 10 munições calibre 38, diversos aparelhos de telefone celular, pinos para embalar cocaína, dinheiro e os materiais adquiridos com o cartão clonado.

Ao final da ação foram conduzidas para a delegacia de polícia seis pessoas, sendo um adolescente de 14 anos. Segundo informado para os policiais, a quadrilha era comandada por pessoa reclusa na Penitenciária de Ijuí, a qual é responsável pelo estelionato no comércio local, bem como pelo tráfico de drogas. 

A identidade dos detidos não foram divulgados.

Compartilhar
  • 175
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    175
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí - BM divulgação

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!