Busca rápidaX

Brigada Militar prende mulher por Tráfico de Entorpecentes em Ijuí

18 de julho de 2020

Na madrugada de hoje, a Brigada Militar recebeu novas informações sobre o tráfico de entorpecentes que estaria o correndo na Rua Valdir Pockmam no Bairro São Geraldo onde haveria intenso movimento de usuários. Uma guarnição da Força Tática deslocou ao local onde foram avistadas algumas pessoas que estavam em atitude suspeita em frente à residência sendo que com a aproximação dos policiais uma mulher correu para o interior do pátio entrando em um kitnet, após ter jogado fora um objeto posteriormente identificado como um papelote de crack. Ela foi acompanhada e abordada no interior do kitnet, sendo identificada como uma mulher de 22 anos natural de Santo Ângelo, com antecedentes criminais. Foi localizado no interior do local mais entorpecente, balança de precisão e dinheiro em espécie.

Foram abordados do lado de fora um adolescente de 16 anos, também de Santo Ângelo, possuidor de antecedentes como menor infrator, com o qual durante a busca pessoal foi localizado um revolver calibre 32 municiado. No mesmo local foram apreendidas uma adolescente de 16 anos de Santo Ângelo com antecedentes como menor infrator, a qual portava consigo alguns papelotes de cocaína; e uma adolescente de 15 anos de Santo Ângelo sem antecedentes.

Ao final da ocorrência foram apreendidos 01 Revólver cal.32; 03 munições cal.32; R$ 1.439; 03 celulares; 02 balanças de precisão; 394 gramas de maconha; 88 gramas de crack; 194 gramas de cocaína. Por fim os policiais solicitaram o comparecimento do conselho Tutelar ao local para acompanhamento dos filhos da acusada de 04 e 12 anos, os quais estavam na casa. Foi dada voz de prisão à mulher adulta e os adolescentes foram apreendidos sendo encaminhados para exames na UPA e posteriormente apresentados na a DP de Ijuí com o material para a lavratura do flagrante da acusada por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores, e atos inflacionais relacionados aos adolescentes como associação ao tráfico e porte ilegal de arma.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e BM