Busca rápidaX

Café com Ideias comemora aniversário do Sindilojas, Dia Internacional da Mulher e lança novos produtos

7 de março de 2017
O Sindicato do Comércio Varejista de Ijuí – Sindilojas Noroeste realizou nesta terça-feira mais uma edição do projeto Café com Ideias, comemorativo aos 38 anos da entidade, transcorridos na segunda, dia 6, e também ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado neste dia 8. O evento reuniu integrantes da diretoria, empresas associadas e lideranças femininas.

O Presidente do Sindilojas Noroeste, Élio Quatrin, falou do momento atual da entidade, destacando um conjunto de ações e projetos que estão sendo desenvolvidos, visando fortalecer o comércio local e regional e buscar alternativas para que o setor possa enfrentar este período de dificuldades econômicas. Também destacou a comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher, destacando o importante papel desempenhado por elas na sociedade. O Vice-Presidente da entidade, Bruno Hass, fez um breve histórico sobre o Sindilojas, desde a criação, em 1977, da Associação Profissional do Comércio Varejista de Ijuí, que em 6 de março de 1979 passou a se chamar Sindicato do Comércio Varejista de Ijuí. Localizado no Edifício Panorama, o Sindilojas tem sua atuação em 25 municípios da região.

O Café com Ideias também teve o propósito de apresentar dois novos convênios disponibilizados aos associados, que são a Capacitação em Gestão Financeira, por meio de consultorias e qualificações sobre temas relacionados a esta área, com o profissional Ivo Boratti, e também a Gestão Estratégica de Talentos e Currículos, parceria que foi apresentada pela diretora da Humana Gestão de Pessoas, Simone Quatrin. Também foi anunciada a criação da Comissão Sindimulher, que será formada por empresárias associadas ao Sindilojas com o objetivo de valorizar o papel da mulher nas organizações e na sociedade.

Como uma das primeiras ações do Sindimulher, está a palestra “Mulheres de aço, cores e amores”, com a médica Oncohematologista Flávia Bianchin, do CACON-HCI, que será realizada no dia 15 de março, às 19h30, no auditório do Sindilojas. A palestra é aberta à comunidade, sendo que o ingresso é um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada aos pacientes do CACON.
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!