Busca rápidaX

Caminhoneiro morre em acidente no mesmo local onde três mulheres morreram no dia anterior

25 de junho de 2018

Outro acidente de trânsito fez mais uma vítima na manhã desta segunda-feira. Desta vez, um caminhoneiro, 28 anos, morreu após o veículo em que ele conduzia cair de uma ponte na BR-290, entre os municípios de Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul. Ele foi identificado como Sandro Ricardo Cortes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente teria acontecido por volta das 7h de hoje, mas a guarnição só foi chamada por volta das 9h, quando um motorista que passava no local avistou o veículo caído embaixo da Ponte 2 do Irapuá, mesmo local onde avó, mãe e filha morreram por volta da meia-noite de domingo. O caminhão-baú, com placas de Santa Cruz do Sul, trafegava no sentido Capital-interior e transportava mercadorias de uma loja.

 

O corpo de Cortes foi encaminhado para necropsia no Posto Médico-Legal (PML) de Cachoeira do Sul. O velório deve começar ainda na noite desta segunda-feira, no Cemitério Ecumênico Paz Eterna, em Santa Cruz do Sul, município de origem do caminhoneiro.

A PRF não sabe o que pode ter ocasionado o acidente. A mureta onde o caminhão atravessou estava caída desde o último dia 11, quando um caminhoneiro teria dormido no volante, saído de pista e também caído debaixo da ponte. Ele sobreviveu.

 

Nota do Dnit sobre a Ponte 2 Itapuá da BR-290:

A Superintendência Regional do Dnit/RS, lamenta o ocorrido. A Autarquia informa que o trecho entre Eldorado do Sul (km 112) e Caçapava do Sul (km 392) da BR- 290/RS, possui contrato de manutenção vigente e semanalmente informa aos meios de comunicação e site do Dnit sobre os serviços e suas realizações no trecho. Quanto a recomposição da mureta de proteção na ponte, já estava programada para ser instalada. Assim, nos próximos dias deverão ocorrer os serviços de instalação. Neste momento a BR-290/RS apresenta plenas condições de trafegabilidade, desde que sejam respeitadas as normas de trânsito. O Dnit/RS ressalta que as condições climáticas dos últimos dias, tem impedido a recomposição da mureta de proteção na ponte. Tão logo o clima permita, os serviços serão executados

Compartilhar
  • 122
  •  
  •  
  •  
  •  
    122
    Shares
Fonte: Diário de Santa Maria

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!