Busca rápidaX

Canto de Luz e Lamparina da Canção em Ijuí registram quase 800 inscritos

30 de setembro de 2016
O Festival Nativista Canto de Luz de Ijuí comemora mais uma vez o número expressivo de inscritos para a edição deste ano. Conforme divulgado pela Comissão Organizadora do evento na manhã desta sexta-feira, para a próxima edição, foram registradas 789 inscrições quando somados os compositores e intérpretes da Lamparina da Canção, festival destinado às crianças de Ijuí e região. 

 

"Isso mostra mais uma vez a força do Canto de Luz e da Lamparina que nasce forte, com 75 inscrições, confirmando mais uma vez a eficiência do nosso sistema on-line de inscrições e a importância do evento para o nosso município, pois cada uma das 789 inscrições tiveram de localizar Ijuí para programar sua possibilidade de vir até aqui participar, uma vez que almeja ser selecionado em processo de triagem e garantir sua participação em ambos os festivais", disse o presidente da Associação Cultural Canto de Luz, Vinicios Hoch. De acordo com Hoch, assim como nos festivais anteriores, foram registradas inscrições de todas as regiões do Estado, bem como de estados e países vizinhos.
 

 Pela Fase Local, que permitia concorrentes radicados em Ijuí até pelo menos três meses antes do evento, registrou um total de 39 inscritos, enquanto a Fase Geral, que reúne intérpretes e compositores de todas as demais regiões do Estado, Brasil e outros países sul-americanos, contabilizou 675 inscrições. Para a Lamparina da Canção, por sua vez, foram 50 inscritos na categoria Mirim, para crianças de até 14 anos; e 25 composições concorrentes na categoria Juvenil, até menores de 18 anos. Com promoção do Município de Ijuí e da Associação Cultural Canto de Luz, a programação do 5° Festival Nativista Canto de Luz acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro, no CTG Clube Farroupilha. A entrada é gratuita. 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!