Busca rápidaX

MANCHETES

Caravana de 50 anos do Sistema Unimed no RS traz dirigentes estaduais a Ijuí nesta quinta-feira

6 de outubro de 2021

Com o objetivo de comemorar o cinquentenário da Unimed Rio Grande do Sul, a ser celebrado em junho de 2022, o presidente Nilson Luiz May estará em Ijuí nesta quinta-feira, 7. A visita está também inserida na programação de 50 anos da Unimed Noroeste/RS, que transcorre no próximo dia 20, e integra roteiro a ser cumprido em outras cinco cooperativas. A caravana, denominada “50 anos na estrada, rumo ao futuro”, percorrerá as 27 Unimeds do Estado, além dos demais braços do Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS – Uniair, Central de Serviços, Unicoopmed, Instituto Unimed/RS e Casa da Memória.

“A interiorização busca compartilhar com as lideranças do Sistema Unimed o sucesso do verdadeiro conglomerado cooperativo que construímos, a serviço da sociedade gaúcha”, aponta o presidente Nilson Luiz May. Ressalta que fortalecer a unidade da marca exige aproximação com as singulares, “alinhando estratégias, metas e projetos, ideias, palavras e ações, sempre mirando o futuro”. Segundo o presidente, cabe à Federação “apontar caminhos, construindo soluções e avançando em modelos tecnológicos, na telemedicina e nas plataformas de verticalização, ao lado de suas instituições coligadas, com visão ecossistêmica e sustentável, incluindo médicos cooperados, comunidade e demais parceiros”.

A Caravana dos 50 anos da Federação é integrada ainda pelo vice-presidente de Integração e Relações Estaduais, Jorge Antônio Martines, e pelo coordenador da Área 3, Roberto Bellinaso, devendo ser recepcionada às 11h no Hospital Unimed Noroeste/RS por dirigentes locais. Em seguida o grupo desloca-se para a Sede Administrativa da cooperativa, onde ocorre reunião de trabalho, descerramento de placas e almoço. Para o presidente do Conselho de Administração, médico Volnei Santos Malheiros, a interiorização ocorre em momento histórico para a Unimed Noroeste/RS, que celebra seu cinquentenário neste mês, “reforçando o cuidado e a promoção à saúde como valores da marca.

Roteiro e protocolo sanitário – A caravana “50 anos na estrada, rumo ao futuro” tem início nesta quarta-feira, 6, com visita às Unimed Alto Jacuí (Ibirubá) e Planalto Central (Cruz Alta). Na quinta, 7, após a recepção na Unimed Noroeste/RS, em Ijuí, a comitiva segue para a Unimed Região da Produção (Carazinho). O roteiro será concluído na sexta-feira, 8, nas Unimed Planalto Médio (Passo Fundo) e Erechim. Para garantir a segurança da comitiva da Federação e das diretorias locais, a interiorização segue protocolo sanitário específico elaborado pela médica infectologista Cristiane Pimentel Hernandes, da Unimed Federação/RS, obedecendo aos Decretos e Portarias Estaduais vigentes para prevenção da Covid-19.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Radio Progresso de Ijuí e Unimed Noroeste/RS
error: Conteúdo protegido!