Busca rápidaX

Caroneira de moto morre após condutor colidir em veículo durante fuga em Cruz Alta

12 de maio de 2022
Vítima fatal foi identificada como sendo Gabriela Nascimento, de 23 anos (Foto: Reprodução Facebook)

Uma mulher que era caroneira de uma motocicleta morreu após uma colisão entre carro e moto na madrugada desta quinta-feira, 12, em Cruz Alta.

Conforme o registro policial, por volta da 1 hora, uma viatura da Brigada Militar avistou uma motocicleta empinando em via pública. O veículo era ocupado por um homem e uma mulher. Ao perceber a viatura, o condutor da moto empreendeu fuga, conseguindo despistar os policiais.

Porém, logo após, um chamado à sala de operações da BM informava que na avenida Plácido de Castro, uma colisão entre carro e moto havia sido registrada. A motocicleta era a mesma que momentos antes a BM tentara abordar.

Os dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos, sendo socorridos por equipes do Samu e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo. Porém, a caroneira da moto chegou sem vida à casa de saúde.

O condutor da moto restou internado em estado grave para realizar cirurgia. Conforme o relato do motorista do carro, ele foi atravessar a avenida e relatou não ter visualizado a moto que transitava em alta velocidade pela via, no sentido Centro-bairro, colidindo na lateral traseira do carro. A vítima fatal foi identificada como sendo Gabriela Nascimento, de 23 anos.

Brigada Militar havia tentado abordar moto, após flagrar condutor empinando o veículo (Fotos: Grupo Pilau/Reprodução)

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!