Busca rápidaX

Cartório da 23ª Zona Eleitoral de Ijuí realizará sábado pela manhã repasse de urnas para votação

3 de outubro de 2018

O Cartório da 23ª Zona Eleitoral, com sede em Ijuí, vai iniciar às 6 horas da manhã de sábado, 06, o repasse das urnas eletrônicas para a área de abrangência em virtude do primeiro turno das eleições que acontecerá domingo, 07.

Segundo o responsável pelo Cartório Eleitoral, Valdeci Vanderlei da Cunha, uma empresa licitada vai realizar o transporte dos equipamentos para as seções eleitorais. Serão utilizados 17 veículos para atender Ijuí, Bozano, Coronel Barros, Ajuricaba, Nova Ramada e Catuípe.

A perspectiva é que até por volta das 11 horas da manhã de sábado o trabalho seja concluído. Em cada local em que haverá urna é preciso que esteja presente o presidente da seção eleitoral no momento da entrega, a fim de ligar o equipamento e verificar se, efetivamente, pertence à respectiva seção.

Dentre os seis municípios da 23ª Zona Eleitoral, sediada em Ijuí, haverá em torno de mil, 250 pessoas para atuar nas seções eleitorais. Somente em Ijuí são cerca de 950 pessoas entre mesários e responsáveis pelos prédios. Essa mesma região compreende 84.436 eleitores. Em Ijuí, votarão 64 mil, 651 eleitores.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!