Busca rápidaX

Cartório Eleitoral de Ijuí alerta sobre retirada de convocações para eleições deste ano

10 de setembro de 2018

Parte das pessoas listadas para trabalhar nas eleições deste ano, em Ijuí, ainda não retirou as convocações no Cartório Eleitoral local. Por isso, essas pessoas devem comparecer urgente no Cartório, visto que no próximo dia 21 começa o período de reuniões para formação dos mesários que vão atuar na Colmeia do Trabalho. Nos demais municípios da 23ª Zona Eleitoral de Ijuí, o repassa das convocações acontece por parte das prefeituras.

Reuniões

A 23ª Zona Eleitoral, com sede em Ijuí, começa hoje, 10, as reuniões para orientar os mesários que vão trabalhar nas eleições do próximo mês, dentre os seis municípios da área de abrangência. O primeiro encontro ocorrer hoje à tarde em Ajuricaba, na Câmara de Vereadores.

Quarta-feira,12, a reunião acontecerá em Bozano, também à tarde, na sede do Legislativo. Já sexta-feira, 14, haverá orientação para mesários em Coronel Barros, na escola Miguel Burnier; e no município de Nova Ramada, dia 17 de setembro, na Câmara de Vereadores.

Em Catuípe a reunião com os mesários ocorrerá no próximo dia 19, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Em Ijuí haverá vários encontros, todos no salão do júri do Fórum, visto que no total são 957 pessoas, entre mesários e secretários de prédios. A formação em Ijuí iniciará no próximo dia 21 e terminar em 2 de outubro. Todos os encontros vão acontecer à tarde, com início às 13 horas e 30 minutos.

Compartilhar
  • 11
  •  
  •  
  •  
  •  
    11
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!