Busca rápidaX

Cartórios Eleitorais da região de Ijuí querem divulgar resultado do 1º turno até às 19hs30

7 de outubro de 2018

Nos municípios da região onde não há sede de Cartórios Eleitorais, vão ter locais para recebimento dos resultados da votação referente ao primeiro turno das eleições gerais do país, neste domingo, 07. Na área da 23ª Zona Eleitoral, sediado em Ijuí, terá base a fim de receber os resultados em Bozano, Ajuricaba, Augusto Pestana, Coronel Barros e Nova Ramada.

Já os resultados das seções de Ijuí vão ser encaminhados diretamente para o Cartório Eleitoral local. A 23ª Zona Eleitoral de Ijuí quer divulgar o resultado da votação até por volta das 19 horas e 30 minutos de amanhã.

Na região da Zona Eleitoral de Augusto Pestana, especificamente no município de Jóia os resultados da votação vão ser entregues na Câmara de Vereadores. Referente às seções de Augusto Pestana, os responsáveis terão que levar os resultados no Cartório Eleitoral do Município.

O resultado da votação nos dois municípios deve ser conhecido até às 18 horas de amanhã. Na Zona Eleitoral de Panambi, o resultado do pleito referente às seções de Panambi deverá ser levado para o Cartório Eleitoral. Nos demais três municípios de abrangência, em cada local de maior votação haverá ponto de recebimento dos números.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!