Busca rápidaX

Casal é preso por tráfico de drogas em bairro de Ijuí

4 de julho de 2018

 

Após receber informações da comunidade sobre o possível tráfico de entorpecentes que estaria ocorrendo em uma residência localizada na Rua Doralina Mânica, no Bairro Modelo, o Serviço de Inteligência da Brigada Militar de Ijuí iniciou o monitoramento do local.

 

Nesta quarta-feira (04/07/2018), aproximadamente às 16hs e 30 min, após dois usuários terem adquirido droga na residência, os agentes solicitaram a abordagem deles, o que foi feito logo em seguida pelas guarnições do POE (Pelotão de Operações Especiais) e Policiamento Comunitário, sendo então confirmado junto a eles terem adquirido a droga no local suspeito de ser o ponto de tráfico (“boca de fumo”).

 

As guarnições então deslocaram até o local indicado pelos usuários como o ponto de venda de drogas e abordou um casal em frente à residência, sendo o homem identificado como E.R.M.J.S. de 20 anos, natural de Santo Ângelo, com antecedentes por posse de entorpecentes, e a mulher por A.L.R.B. de 19 anos, natural de Ijuí, também com passagem por posse de entorpecente.

 

Os acusados ao serem inquiridos sobre o fato negaram estar comercializando drogas e autorizaram os policiais efetuar uma busca na residência, sendo então localizado sobre a mesa da sala, 01 balança de precisão, 24 maços de cigarro Malboro, 169 gramas de maconha, 03 relógios de pulso, 01 auto rádio Mox, 04 aparelhos celulares e 01 bucha de cocaína pesando 5,7gramas e R$ 337,00 em moeda corrente.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para todos os acusados, os quais foram conduzidos e apresentados a Autoridade Policial na DPPA, juntamente com o material apreendido. Foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes ao casal, que posteriormente foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí. Os dois usuários foram qualificados como testemunhas e responderão por pela posse do entorpecente.

 

Compartilhar
  • 123
  •  
  •  
  •  
  •  
    123
    Shares
Fonte: BM

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!