Busca rápidaX


MANCHETES

Caso Rafael: Desaparecimento ainda é um mistério para a polícia

25 de maio de 2020

 Um mistério que causa preocupação e muita expectativa, o caso do desaparecimento do menino de Planalto, Rafael Mateus Winques, 11 anos. Ele sumiu no último dia 15 deste mês. Segundo a mãe da Criança, ele deve ter deixado a casa onde residia entre a madrugada e a manhã do dia 15.

 Conforme a Delegada Larissa Fajardo, diretora operacional do Departamento de Polícia do Interior, o caso é tratado como prioridade para a Divisão da Criança e do Adolescente da Polícia Civil. A Delegada disse que alguns policiais, deste setor, foram deslocados a cidade de Planalto para auxiliar nas investigações. Foi realizada uma perícia com Luminol, (Produto que identifica possíveis rastros de sangue), na residência do menor e em veículos próximos ao local. Os resultados serão analisados pelo IGP de Porto Alegre.

 Em contato com a Reportagem da Rádio Progresso, a Delegada Larissa Fajardo ressaltou que os policiais designados para essa investigação em Planalto tem vasta experiência neste tipo de caso, e ficarão na cidade para elucidar o desaparecimento do menor.  Os pais do Menino Rafael Winques, 11 anos, prestaram depoimento à polícia e contribuem com as investigações.

Atualização:

Mãe confessa ter matado e enterrado o menino Rafael em Planalto

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí