Busca rápidaX


#CasoMariaEduarda: Avó materna presta depoimento a polícia

3 de abril de 2019

O Delegado de Polícia responsável pelo inquérito que investiga a morte da jovem, ouviu hoje (03) a avó materna de Maria Eduarda. Em depoimento, a avó relatou que a neta disse, em uma oportunidade, que havia dado um tapa no rosto do motorista acusado, porque ele “saiu com bobagens”

Segundo o Delegado Gustavo Arais, até Sexta Feira(05) serão ouvidos todas as testemunhas do caso, aguardando somente os laudos técnicos da perícia investigativa.

Sobre a linha de transporte escolar que Maria Eduarda usava diariamente, foi apurado que; O acusado esteve em sua casa, antes do horário previsto, e apanhou a jovem com seu carro particular. Logo após, a van/kombi, dirigida pelo irmão do acusado, fez o mesmo trajeto para a busca dos demais alunos.

Isto vem ao encontro com o que disse o diretor da escola, onde afirmou que as outras crianças estiveram no colégio. E indica, em suma, que o crime foi totalmente premeditado pelo acusado.

O acusado pelo assassinato de Maria Eduarda Zambom, o motorista Pedro Zimermmann permanece internado e sedado na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí.