Busca rápidaX

Cerca de 2.700 brinquedos serão entregues pelo Natal do Bem em Santo Ângelo

3 de dezembro de 2019
Foto: Fernando Gomes / Prefeitura de Santo Ângelo

A Central do Bem, braço solidário do Governo Municipal de Santo Ângelo, promoverá na tarde de hoje (3), uma grande festa natalina onde serão presenteadas 2.726 crianças que estão cadastradas no projeto.
A festa será realizada em frente a sede da Central do Bem, na rua São Carlos, 1132, das 14h30min às 17 horas. De acordo com a primeira-dama Juliana Barbosa, as crianças que comparecerem terão à sua disposição os brinquedos infláveis do Sesc e da Xuxulyn, além da equipe da Vivi Festas que proporcionará pintura de rosto e ainda serão realizadas outras atividades recreativas.
Também serão distribuídos lanches, como pipoca, algodão doce, sacolé, picolé, balas, pirulitos e refrigerantes.
O ponto alto da festa será a entrega dos brinquedos. As crianças cadastradas receberão presentes, que neste ano serão distribuídos num sistema diferente. As crianças irão retirar números que irão corresponder aos presentes, sendo a forma mais justa de beneficiar a todos. A organização padronizou os presentes por faixa etária e gênero.
Tassiana Ribeiro, coordenadora da Central do Bem, destaca que são todos brinquedos de excelente qualidade. Juliana acrescenta que além dos presentes, as crianças ainda estarão concorrendo ao sorteio de outros brinquedos, como bicicletas, skates, patinetes, rollers, estarão sendo sorteados”.
Juliana Barbosa enfatiza que a festa foi concebida através de doações de empresas e populares. “Não apenas os brinquedos foram doados, mas também os lanches que serão servidos e as atrações que estarão à disposição da comunidade”.
O prefeito Jacques Barbosa e o vice-prefeito, Bruno Hesse estiveram visitando a Central do Bem e acompanharam o trabalho que a primeira-dama, Juliana Barbosa e sua equipe estão realizando e finalizando os preparativos do evento.
Em razão da realização da festa, o atendimento normal da Central do Bem não estará sendo realizado nesta terça-feira, 3.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Santo Ângelo

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!