Busca rápidaX

MANCHETES

Ceriluz apresenta índices de aprovação e nova marca

13 de outubro de 2017
A Ceriluz reuniu ontem, 12, em sua casa na Expoijuí/Fenadi, expressivo número de associados, conselheiros, prefeitos, representantes de entidades e colaboradores, e diante deles, reassumiu o compromisso de manter se em movimento, aprimorar sua identidade e seus serviços, buscando a renovação. Apresentou aos presentes os Índices de Satisfação dos Associados obtidos por meio da Pesquisa de Participação Social, realizada ao longo do ano e apresentou sua nova logomarca, que representa o desafio da cooperativa em manter-se em movimento.
 

Para renovar-se, primeiro é preciso identificar em que situação a empresa está. A Pesquisa da Participação Social apresentou essa realidade. No geral, 97,38% dos associados se disseram satisfeitos ou totalmente satisfeitos com a qualidade da energia da Ceriluz, enquanto que 2,62% se disseram insatisfeitos ou totalmente insatisfeitos. A pesquisa ainda avaliou pontos específicos como a Infraestrutura da Distribuição; o atendimento das Equipes Técnicas, nos Escritórios e pelo Telefone 0800 51 3130; o Trabalho da Direção e a Tarifa, entre outros (veja tabela abaixo).

Para a realização da pesquisa, a Ceriluz encaminhou o formulário com o questionário a todos os associados das classes Rural e Residencial da Ceriluz, que tiveram a oportunidade de expressar sua opinião e devolvê-los preenchidos. Considerando a Metodologia de Amostragem Estratificada Proporcional, realizou-se uma triagem e, dentre todos os formulários devolvidos, 952 entraram na pesquisa, definidos com a participação de uma Comissão Validadora, formada por associados da Ceriluz, reunida no dia 09 de agosto com essa finalidade.

A pesquisa foi coordenada pela empresa Pluz Agência Criativa e metodologia utilizada garante um índice de confiança de 95%, com margem de erro de 3%, para mais ou para menos. Nova marca – Na sequencia do evento, as autoridades presentes, lideradas pelo presidente da Ceriluz, Iloir de Pauli, descortinaram a nova marca da Cooperativa e a apresentaram para todos. Ela mantém muitas das características da marca anterior e traduz todas as frentes de trabalho em que a Ceriluz atua – geração e distribuição de energia, promoção do desenvolvimento social e, agora também, o provimento de internet via fibra óptica. A Cooperativa passa, a partir desse momento, por um período de transição, onde toda sua identidade visual será renovada, incluindo escritórios e veículos.

 

Índice de Aprovação dos Associados 2017

 

ITEM AVALIADO
 
Satisfeito e Totalmente Satisfeito
 
Insatisfeito e Totalmente Insatisfeito
 
Infraestrutura de Distribuição
 
97,79%
 
2,21%
 
Qualidade da Energia
 
97,38%
 
2,62%
 
Atendimento das Equipes Técnicas
 
98%
 
2%
 
Atendimento nos Escritórios
 
97,27%
 
2,73%
 
Atendimento Telefônico
 
94,64%
 
5,36%
 
Serviço de Leitura
 
98,73%
 
1,27%
 
Trabalho da Direção
 
98,42%
 
1,58%
 
Comunicação e Informação
 
97,16%
 
2,84%
 
Tarifa de Energia
 
91,91%
 
8,09%
 
Investimentos e Melhorias
 
96,84%
 
3,16%
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!