Busca rápidaX

Ceriluz inaugura nova sede que garante agilidade nos serviços

19 de outubro de 2018

Ontem, 18, às 17 horas, a Ceriluz promoveu ato de inauguração da sua nova sede, agora na Rua Reinoldo Schindler, 100, no Bairro das Chácaras, em Ijuí. O evento que integrou a programação da ExpoIjuí 2018, contou com a presença de representantes das cooperativas gaúchas de infraestrutura, prefeitos da região, lideranças regionais, associados e colaboradores. Todos puderam conhecer a nova sede, mais ampla, espaçosa e preparada para receber associados e para dar condições de trabalho às equipes da Cooperativa.

Para o presidente da Ceriluz, Iloir de Pauli, a mudança simboliza um novo momento da Cooperativa. “Agora estamos com uma sede apropriada para o atual tamanho da Ceriluz. Não é uma simples mudança de terreno. Ela simboliza maior agilidade e segurança na prestação dos serviços, representa a melhoria da qualidade do atendimento e da energia ao nosso associado”, resumiu.

O novo espaço facilita o acesso dos associados quando eles vêm a Ijuí para tratar algum assunto presencial. Por outro lado, dá agilidade também ao atendimento das equipes técnicas, que ao serem acionadas, em algum serviço de emergência, conseguem deslocar-se mais rapidamente, uma vez que caminhões e caminhonetes não precisam mais enfrentar o trânsito do centro de Ijuí.

Além disso, o novo terreno tem aproximadamente 30 mil m2 e oferece mais espaço para armazenagem de materiais e equipamentos e para estacionamento de veículos da empresa e dos associados. Comparativamente, o espaço que a Ceriluz dispunha no centro de Ijuí era de 4 mil m2, somadas as áreas da sede administrativa e estacionamento.

A transferência das equipes dos diferentes setores se deu de forma progressiva, tendo iniciado em julho de 2014 com as equipes técnicas e finalizado no mês de dezembro de 2017 com o setor administrativo. Todo o atendimento da Ceriluz passou para o novo endereço no dia 02 de janeiro de 2018.

Reunião da Fecoergs

Antes da inauguração oficial da nova sede, às 14 horas, também integrando a programação da ExpoIjuí 2018, a Ceriluz sediou reunião da Federação das Cooperativas de Energia e Desenvolvimento Rural do RS (FECOERGS), que reuniu presidentes e representantes de todas as cooperativas gaúchas do setor de infraestrutura, para debater temas referentes ao setor elétrico, principalmente às cooperativas permissionárias de serviço público. A reunião foi coordenada pelo presidente da Ceriluz e da FECOERGS, Iloir de Pauli.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Ceriluz

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!