Busca rápidaX

Ceriluz inaugura nova casa no Parque e lança obra de nova PCH

13 de outubro de 2018

Evento na tarde deste sábado (13) na Casa da Ceriluz no Parque de Exposições Wanderley Burmann serviu para a cooperativa apresentar aos seus associados e também à sociedade em geral, não apenas seu novo local no Parque, mas também para o lançamento oficial das obras de construção da nova Pequena Central Hidrelétrica (PCH) – Sede II Centenária.

O local que é erguido junto a cascata Waslawick na Linha 4 leste vai ter a possibilidade de gerar energia elétrica para abastecer, por exemplo, cidades do tamanho de Catuípe ou ainda de Ajuricaba.

De acordo com Iluir de Pauli, presidente da Ceriluz, este é um momento importante para a Cooperativa e seus associados, uma vez que a Ceriluz continua “caminhando no rumo do desenvolvimento.” Iluir de Pauli lembra ainda que a PCH deve estar em pleno funcionamento em meados de 2020 e que o impacto ambiental vai ser o menor possível visto o tamanho da obra.

Sobre a nova casa junto ao parque de exposições, o presidente da cooperativa afirmou que vai ser um local para confraternizações, e ainda reuniões com associados da Ceriluz. Segundo ele, o local vai “ajudar a dar mais vida ao parque em outros momentos no ano.”

Compartilhar
  • 35
  •  
  •  
  •  
  •  
    35
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!