Busca rápidaX

Champs Elysees

Ceriluz inaugura nova casa no Parque e lança obra de nova PCH

13 de outubro de 2018

Evento na tarde deste sábado (13) na Casa da Ceriluz no Parque de Exposições Wanderley Burmann serviu para a cooperativa apresentar aos seus associados e também à sociedade em geral, não apenas seu novo local no Parque, mas também para o lançamento oficial das obras de construção da nova Pequena Central Hidrelétrica (PCH) – Sede II Centenária.

O local que é erguido junto a cascata Waslawick na Linha 4 leste vai ter a possibilidade de gerar energia elétrica para abastecer, por exemplo, cidades do tamanho de Catuípe ou ainda de Ajuricaba.

De acordo com Iluir de Pauli, presidente da Ceriluz, este é um momento importante para a Cooperativa e seus associados, uma vez que a Ceriluz continua “caminhando no rumo do desenvolvimento.” Iluir de Pauli lembra ainda que a PCH deve estar em pleno funcionamento em meados de 2020 e que o impacto ambiental vai ser o menor possível visto o tamanho da obra.

Sobre a nova casa junto ao parque de exposições, o presidente da cooperativa afirmou que vai ser um local para confraternizações, e ainda reuniões com associados da Ceriluz. Segundo ele, o local vai “ajudar a dar mais vida ao parque em outros momentos no ano.”

Compartilhar
  • 35
  •  
  •  
  •  
  •  
    35
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!