Busca rápidaX

Champs Elysees

Ceriluz leva diversão para seus associados por meio dos encontros de Comunidade

28 de setembro de 2018

       Foram realizados nesta semana os três últimos encontros de comunidade do Programa Além da Energia 2018, promovido pela Ceriluz. A programação, que contou com a apresentação artística do músico Beto Pires, aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de setembro, respectivamente, no Salão Paroquial Católico de Ajuricaba, no salão comunitário de Três Vendas, em Catuípe, e no salão católico da Vila Chorão, em Ijuí, sempre com início às 19 horas.
Com a apresentação “Beto Pires, um prato cheio de Humor e música”, o artista abordou temas do cotidiano, os relacionando com músicas de diferentes gêneros. O associado Olívio Calgaro, agricultor e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ajuricaba (STR), mencionou a satisfação em poder participar do encontro de comunidade. “Eventos desse tipo deveriam acontecer mais vezes. Os presentes se divertiram, se motivaram, e o artista deixou a população muito satisfeita e alegre”, afirmou. Na comunidade de Três Vendas, em Catuípe, o associado Deonir Scola destacou o encontro como um momento de lazer para os presentes. “Para todos os associados da Ceriluz, este é um momento muito importante, porque o agricultor trabalha sempre no pesado e esta é uma hora de diversão, de lazer. Valeu à pena!”. Este pensamento foi apoiado pela professora Maria Bagetti, de Chorão, Ijuí. “Foi uma noite maravilhosa! A gente precisa desses momentos de descontração, de alegria. Sorrir é muito bom e faz bem”, resumiu ela.
Com os três encontros realizados nessa semana a Ceriluz encerrou um ciclo de cinco eventos. Anteriormente, nos dias 12 e 13 de setembro, o mesmo espetáculo foi apresentado para associados e familiares das comunidades de Linha 07 Leste, em Ijuí, e São Miguel, em Augusto Pestana. Algumas regiões ainda não foram contempladas com a apresentação do músico Beto Pires, mas a Cooperativa irá reeditar os shows com o músico Beto Pires em 2019, indo até comunidades ainda não visitadas. Além da apresentação do músico, diretores da Cooperativa apresentam resultados e investimentos realizados nos últimos anos na infraestrutura de geração e distribuição de energia.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Assessoria CERILUZ

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!