Busca rápidaX

Ceriluz: Uma nova Cooperativa… O mesmo compromisso com o associado

13 de outubro de 2018

A marca de meio século de atuação da Ceriluz, comemorada em 2016, consolidou o início de um novo ciclo na Cooperativa, caracterizado pela inovação e a melhoria dos serviços prestados aos seus associados. Investimentos feitos em infraestrutura, em veículos e em tecnologia, aproximam a Cooperativa e o associado, garantindo serviços com maior segurança e agilidade.

A Ceriluz expandiu suas ações, tornou-se um grupo com organizações focadas no fornecimento de serviços essenciais para o desenvolvimento da comunidade, como energia elétrica e internet, além de oferecer benefícios sociais fundamentais. A marca foi renovada simbolizando esse novo momento. O que não mudou foi sua essência cooperativista, que coloca o associado como protagonista nesse processo de evolução, com todos os investimentos sendo feitos pensando na garantia da sua qualidade de vida.

Para se adequar a essa nova realidade, a Ceriluz também mudou sua sede administrativa, agora localizada na Rua Reinoldo Schindler, nº 100, no Bairro das Chácaras, em Ijuí, próximo ao trevo do Hospital Bom Pastor. Com a mudança, a Ceriluz fica mais próxima de seus associados, facilitando o acesso destes quando eles vêm a Ijuí para tratar algum assunto presencial. Por outro lado, dá agilidade também ao atendimento das equipes técnicas, que ao serem acionadas, em algum serviço de emergência, conseguem deslocar-se mais rapidamente, uma vez que caminhões e caminhonetes não precisam mais enfrentar o trânsito do centro de Ijuí.

O associado da Ceriluz pode conhecer todas essas novidades visitando a Casa da Ceriluz no parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann, de Ijuí, durante a ExpoIjuí/Fenadi 2018. Casa esta que, aliás, também mudou de endereço e agora está localizada em frente à sede administrativa do parque. De 11 a 21 de outubro, venha tirar suas dúvidas com as equipes da Cooperativa que estarão lá para lhe atender.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Comunicação Ceriluz
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!