Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Chapa única à direção da Subsecção da OAB de Ijuí mescla experiência e juventude

9 de novembro de 2018
Luiz Carlos Vasconcelos é eleito presidente da 23ª Subsecção da OAB de Ijuí

A chapa única que concorre na eleição de diretoria da 23ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, com sede em Ijuí, mescla experiência e juventude. A eleição vai ocorrer no próximo dia 30, das 8 às 17 horas. No mesmo momento haverá escolha das novas direções estadual e nacional da OAB.

O candidato a presidente da 23ª Subsecção da OAB é Luiz Carlos Vasconcellos (foto). Ele, atualmente, é vice-presidente da entidade. A candidata a vice-presidente é Maria Cristina Lucion; secretário geral, Fernando Mai; secretária adjunta, Caroline Menegon; e tesoureiro, Mirko Frantz.

Na Subsecção da OAB de Ijuí estão aptos a votar em torno de 500 advogados. Luiz Carlos Vasconcellos frisa que o slogan da chapa, que é “OAB Integração Plena”, retrata o projeto de unir experiência e juventude, representado dentre os integrantes do grupo.

Um dos principais projetos da futura direção da 23ª Subsecção da OAB é construir, em Ijuí, uma nova sede, numa parte térrea, até para garantir melhor acessibilidade. Atualmente a sede está situada no edifício Hass Center. O problema, conforme Vasconcellos, é que no momento de negociar a compra de um terreno, os proprietários pedem até o triplo do valor de mercado, quando sabem que a área é para a OAB.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!