Busca rápidaX

Chapa única inscrita para eleição da reitoria da Unijuí apresenta linhas de ação

23 de setembro de 2016

No dia 27 de outubro acontece a votação para a escolha da Reitoria da Unijuí para o mandato que vai de 13/12/2016 a 12/12/2019. A chapa que protocolou teve sua candidatura homologada é composta pelos seguintes membros: Reitora, Cátia Maria Nehring, Vice-Reitora de Graduação, Cristina Eliza Pozzobon, Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Fernando Jaime González e o Vice-Reitor de Administração, Dieter Rugard Siedemberg.
 

"Entendemos que a Fidene, nossa mantenedora, com cerca de 60 anos, é uma Instituição consolidada no Ensino Superior no Estado, no país e reconhecida internacionalmente. Essa consolidação se dá a partir do nosso fazer, que é a formação acadêmica profissional, ensino, pesquisa, extensão e a própria gestão. Então, nossa proposta de consolidação é mantermos a nossa história, tentarmos enfrentar o nosso presente da melhor maneira, mas, para a gente garantir o futuro, precisamos avançar, a partir dos nossos cursos, projetos e programas", observa professora Cátia Nehring. 

O mote da chapa é “Fortalecer o pertencimento. Desenvolver as capacidades. Valorizar as iniciativas”: “uma instituição universitária se faz com pessoas e para pessoas, elas precisam se implicar, estar em ação e movimento. Cada pessoa tem uma capacidade, o professor, o pesquisador, o extensionista e os nossos estudantes. O desenvolvimento dessas capacidades vai se dar na valorização das iniciativas das pessoas que fazem a nossa instituição, iniciativas que precisam ser potencializadas a partir de um projeto de Universidade”, complementa. A chapa está acolhendo sugestões para a Universidade.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!