Busca rápidaX

Chuva deve permanece no RS até domingo

24 de julho de 2018

 

A instabilidade presente no Rio Grande do Sul ajudou a derrubar as temperaturas, provocando um frio mais incisivo. De acordo com informações da MetSul Meteorologia, o ar gelado ingressou pela fronteira com o Uruguai e derrubou as marcas para a casa dos 2ºC na Fronteira Oeste e na Campanha. O tempo instável seguirá no território gaúcho até o próximo domingo, quando o Estado terá uma sequência de dias frios, mas com tempo firme.

 

Conforme a MetSul, os termômetros marcaram temperaturas baixas também na Capital e na região Metropolitana. Em Porto Alegre, por exemplo, as marcas na madrugada chegaram a 8ºC no bairro Glória. Este quadro de frio acompanhado de chuva irá se manter na maioria das regiões, principalmente no Centro e no Norte. A máxima hoje irá atingir 14ºC, ou seja, sem uma variação grande.

 

A MetSul alerta que esta quarta-feira poderá registrar um volume maior de chuva, que só irá dar uma trégua na sexta-feira. Mesmo assim, um dia antes do final de semana, a instabilidade retornará no final da tarde e só irá parar no domingo.

Compartilhar
  • 136
  •  
  •  
  •  
  •  
    136
    Shares
Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!