Busca rápidaX

Chuva deve voltar ao RS a partir desta quarta-feira

12 de setembro de 2018

 

A Sala de Situação da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) emitiu boletim meteorológico que alerta para a volta da chuva ao Rio Grande do Sul. Apesar da previsão para tarde de quarta-feira (12) ser de predomínio do sol em grande parte do território gaúcho, as instabilidades devem avançar pelo oeste durante a noite. “A chuva deve atingir grande parte das regiões, trazendo rajadas de vento de mais de 50 km/h”, informa o meteorologista da Sala de Situação, Fernando Lopes.

Conforme o boletim, a condição para quinta-feira (13) é de chuva. Durante a manhã, as precipitações se concentram no norte e no oeste do estado. Ao longo da tarde, nuvens carregadas favorecem a ocorrência de pancadas de chuva mal distribuídas por todo o Rio Grande do Sul.

Na sexta-feira (14), o dia será nublado e instável em boa parte das regiões. O boletim informa que haverá períodos de chuva, no decorrer do dia, e risco de tempestades e trovoadas principalmente para o norte do RS.

Para o sábado (15), segue a previsão de tempo instável, com chuvas constantes e umidade em todo o RS. No domingo (16) a nebulosidade predomina, acompanhada de chuvas intercaladas e precipitações mais fortes concentradas nas regiões Sul e Norte.

Compartilhar
  • 250
  •  
  •  
  •  
  •  
    250
    Shares
Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!