Busca rápidaX

Colégio Sagrado Coração de Jesus é finalista em premiação do SINEP

19 de setembro de 2019

O SINEPE/RS –Sindicato das Escolas Particulares, divulgou nesta quarta-feira (18/9) as instituições finalistas do 17º Prêmio Gestão de Comunicação, do 14º Prêmio de Responsabilidade Social e do 10º Prêmio Inovação em Educação. Dos 191 projetos inscritos, de 58 instituições de ensino de todo o Estado, 21 passaram para a segunda fase de avaliação. Nestes classificados está o Colégio Sagrado Coração de Jesus de Ijuí, que comemora a indicação do Projeto “O Mundo encantado de OZ”, como única escola no interior do RS que foi classificação para a premiação.

Este projeto foi desenvolvido nas turmas do 3º ano dos Anos Iniciais, e elaborado pelas professoras Andressa dos Anjos, Lisiane Herman Oster e Marcia Camini. Os finalistas participarão de defesas públicas, que ocorrerão nos dias 1 e 2 de outubro, quando serão definidas as colocações Ouro, Prata e Bronze. A divulgação do resultado final será no dia 05 de dezembro (quinta-feira) em evento no Teatro do prédio 40 da PUCRS, em Porto Alegre. A premiação, uma das mais importantes do setor privado educacional do Brasil, conta este ano com o patrocínio do Sistema Etapa e UNOi Educação.
Esta premiação não só estimula educadores a documentar e divulgar suas práticas, mas também inspira outras instituições a pensar em novas formas de ensinar. A escola encaminhou este ano, três projetos para concorrerem à premiação, aguardando ainda a certificação e Honra ao Mérito dos outros dois projetos, que ainda será divulgada nos próximos dias.

Para a diretora do CSCJ Lorena Beal, esta premiação está sendo motivo de alegria e comemoração com toda a comunidade escolar do CSCJ, pois vem a confirmar o diferencial da Escola no desenvolvimento de projetos inovadores que enriquecem o processo de ensino aprendizagem, desenvolvendo competências essenciais nos educandos. Ela enfatiza ainda que a premiação cumpre com um dos seus principais propósitos: incentivar a qualificação permanente das instituições de ensino privado do Rio Grande do Sul.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!